27 de maio de 2018

Mutirão das Novas Gerações da Região Centro-Oeste


                 Aconteceu nos dias 25 a 27 de Maio em Anápolis – GO o mutirão das Novas Gerações da região Centro-Oeste. O encontro contou com a presença de 28 religios@s vindos de Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. O tema motivador foi “Com Maria saiamos depressa ao encontro da vida”, Ir. Adalberto, trouxe luzes para a reflexão deste tema, tendo como pano de fundo os 50 anos da conferência de Medellín.
                 No Sábado pela tarde o grupo foi dividido e convidado a conhecer três realidades diferentes, onde a Igreja busca viver seu compromisso social: um hospital público, um abrigo de idosos e um projeto de educação ambiental. O encerramento do dia foi com um gostoso piquenique no parque Ipiranga, onde todos puderam partilhar sua experiência.
                Segue, em imagens,um pouco que que foram esses momentos intensos de partilha, alegria e vivência de da vocação de consagrados.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro das NG do Rio

Aconteceu nos dias 23-24 de março a missão jovem das NG's- Rio com o tema: Jovens: saíamos ao encontro da vida. Tivemos momentos de f...