7 de março de 2019

II Encontro dos Referenciais Estaduais das Novas Gerações



                 O II Encontro dos Referenciais Estaduais das Novas Gerações aconteceu em Brasília/DF de 01 a 03 de março de 2019 com 22 participantes de 16 estados brasileiros e das 5 grandes Regiões do Brasil. A pauta do encontro foi marcada pela articulação e organização do IV Congresso das Novas Gerações do Brasil e II Congresso das NG do Cone Sul que acontecerá de 21 a 25 de fevereiro de 2020 no Centro Mariápolis Ginneta na cidade de Vargem Grande/SP. Durante o encontro foi também elaborado 3 roteiros de Rodas de Conversas a partir do Documento "Vinhos Novos para Odres Novos".

 















Reunião da Comissão Nacional e do Cone Sul das Novas Gerações


Rumo ao IV Congresso Nacional das Novas Gerações e II Congresso das Novas Gerações do Cone Sul, a ser realizado em Vargem Grande Paulista - SP de 21 a 25 de fevereiro de 2020. Participaram da reunião: Hna Adriana Appleyard Gavilán e Charly Nieto Moreira da Argentina; Adriana Barbieri do Chile; Clotilde Azevedo,Gianfranco BrandiMarcos SantosAna Célia Gomes e Lilian Cristina Pinheiro pela CRB Nacional; Gianfranco Brandi pelo Uruguai.

Grupo Vivência - São Paulo/Cidade



Com muitas expectativas e uma alegria contagiante as Novas Gerações da cidade de São Paulo teve seu primeiro encontro do ano, no dia 16 de fevereiro. Este, por sua vez, aconteceu na comunidade dos Missionários Redentoristas, localizado no bairro do Ipiranga.
O encontro teve como tema central: “As alegrias da Missão” e, como lema: “Nós somos a missão de Deus”. E, para melhor partilharmos sobre este tema tivemos a grata presença da Irmã Natividade Pereira da Congregação das Irmãs Paulinas, que com muito entusiasmo aceitou nosso convite e nos deu a graça de partilhar um pouco de sua vida e trajetória vocacional.

Encontro das NG do Rio

Aconteceu nos dias 23-24 de março a missão jovem das NG's- Rio com o tema: Jovens: saíamos ao encontro da vida. Tivemos momentos de f...