31 de julho de 2012

II Congresso das Novas Gerações da VRC

Hoje durante a manhã a Comissão das Novas Gerações da VRC participou da celebração eucarística no Santuário Nossa Senhora Aparecida e depois foi conhecer o centro de eventos onde irá acontecer o II Congresso das Novas Gerações da VRC de 09 a 12 de fevereiro de 2013. Após tudo encaminhado a equipe retorna para casa com a missão de trabalhar para motivar a toda a Vida Religiosa Jovem a participar desse grande evento.

30 de julho de 2012

Comissão das Novas Gerações da VRC

Hoje o dia foi muito intenso, mas conseguimos dar mais um grande passo na preparação do II Congresso das Novas Gerações da Vida Religiosa Consagrada.
Amanhã pela manhã vamos participar da missa das 7hs no Santuário de Nossa Senhora Aparecida e depois vamos conhecer o Centro de Eventos onde será realizado o congresso em fevereiro de 2013.


Novas Gerações: tecendo relações, construindo caminhos!

Café da manhã em Itaquaquecetuba na casa das Irmãs Pias Operárias da Imaculada Conceição!

Encontro da Comissão Nacional das Novas Gerações no Santuário de Aparecida

A Comissão Nacional das Novas Gerações do Brasil se reuniem nos dias 30 e 31 de julho no Santuário de Aparecida-SP para dar continuidade nos preparativos do II Congresso Nacional das Novas Gerações da Vida Religiosa Consagrada que acontecerá em fevereiro de 2013.
Vindo de todas as regiões desse nosso Brasil querido, os religiosos e religiosas chegam motivados e cheios de alegria para mais esse encontro.
Hoje dia 29 de julho, foi o dia da chegada em Itaquaquecetuba - São Paulo. Ir. Santina e Ir. Silvana chegaram antes do almoço, Frei Rubens (assessor nacional), Ir. Lourdes Oro (da diretoria da CRB Nacional), Ir. Ana Paula, Frei Leonardo e Ir. Rosenilde chegaram no final do dia. Ir. Ronaldo que reside em Itaquaquecetuba - São Paulo nos recebeu com muito carinho, indo nos buscar no aeroporto. A janta foi na casa das Irmãs Pias Operárias da Imaculada Conceição, que além do jantar ainda concederam hospedagem para as religiosas. Os religiosos foram hospedados na casa do Ir. Ronaldo. Amanhã as 6h30min vamos continuar o caminho em diração ao Santuário de Aparecida.

Encontro das NG do Rio

Aconteceu nos dias 23-24 de março a missão jovem das NG's- Rio com o tema: Jovens: saíamos ao encontro da vida. Tivemos momentos de f...