14 de novembro de 2016

Pós-Congresso das Novas Gerações do Centro-Oeste

O Pós-Congresso das Novas Gerações do Centro-Oeste foi realizado, em Campo Grande-MS, de 12 a 14 de novembro, na Casa dos Pobres Servos. Nestes dias vivemos momentos riquíssimos de partilha de vida, espiritualidade e fé. 

A assessoria ficou por conta do Frei Rubens Nunes da Mota, OFMcap, que nos desafiou a voltar o olhar ao chamado vocacional à luz dos nossos Fundadores. 

Num movimento de “ir para fora”, visitamos o Projeto “Filhos da Misericórdia”, favela “Cidade de Deus”, onde através da educação busca-se levar crianças à experiência do amor de Deus. Também visitamos a Aldeia Tereré, dos povos Terena, na cidade de Sidrolândia-MS.

Essas duas realidades nos levaram a ver novas possibilidades e chamados para a Vida Religiosa Consagrada. Hoje, dia 14, voltamos para nossas Comunidades animad@s e enriquecid@s. Felizes pelo encontro e saudosos da companhia uns dos outros. Que Deus nos acompanhe!











Encontro das NG do Rio

Aconteceu nos dias 23-24 de março a missão jovem das NG's- Rio com o tema: Jovens: saíamos ao encontro da vida. Tivemos momentos de f...