16 de fevereiro de 2013

Jacareí, 12 de fevereiro de 2013

Queridas Religiosas, queridos Religiosos reunidos neste Congresso das Novas Gerações,
Paz e Bem!
Eu sou Ir. Mara Rúbia da Congregação das Irmãs Franciscanas de Nossa Senhora do Amparo estive aí participando do Congresso até ontem quando precisei me ausentar. Confesso foi muito bom.
De volta para casa vinha eu no ônibus ruminando tudo o que ouvi e vi. E hoje ao acessar o site é de verdade, meu coração ardia e continua ardendo. As palavras e os gestos marcaram minha vida e acredito que marcaram também a vida de cada um.
Parabéns a equipe de organização e todos que colaboraram para que este grande evento acontecesse.
Que o nosso coração possa arder sempre e como os discípulos de Emaús, possamos reconhecer Jesus ao partir o pão.
Um abraço a todos
Ir. Mara Rúbia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro das NG do Rio

Aconteceu nos dias 23-24 de março a missão jovem das NG's- Rio com o tema: Jovens: saíamos ao encontro da vida. Tivemos momentos de f...