12 de outubro de 2016

Convite para a III Missão da Vida Religiosa Consagrada Jovem na Amazônia


Vida Religiosa Consagrada Jovem, #venhaparafora, pois, é no encontro com o outro, na escuta e no acolhimento que vamos, com ternura, tecendo relações, promovendo vida e cuidando da casa comum.

"Eis que estou fazendo uma coisa nova", (Is 19,43). Essa novidade precisa ser conhecida para ser amada.

QUERIDA VIDA RELIGIOSA CONSAGRADA JOVEM

Dando continuidade ao Projeto Missão da VRCJOVEM na Amazônia, convidamos VOCÊ a dinamizar essa história e fazer a diferença em uma rica experiência junto aos povos da Amazônia.

...Viver "em saída" e tecer relações de misericórdia sugere movimento, desprendimento, vontade de ir ao encontro. Meu querido Irmão!Minha querida Irmã! VEM conosco celebrar a Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus fonte de vida e vida em abundância, em meio aos povos ribeirinhos às margens do Rio Amazonas.

A III Missão da Vida Religiosa Consagrada Jovem na Amazônia acontecerá na REGIÃO DAS ILHAS, na Diocese de Macapá, no período de 06 a 17 de abril de 2017.

Início: Dia 06/04, às 08h00, nos encontraremos no Centro das Pastorais em Macapá, para um momento formativo sobre a realidade local. Dia 07 seguiremos viagem de barco às comunidades ribeirinhas onde ficaremos.

Término: Dia 17 às 19h30

Período de inscrição: outubro/2016 a fevereiro/2017. Preencher ficha de inscrição e enviar para o e-mail:


Mais informações na ficha de inscrição.

Com Nossa Senhora Aparecida, mãe de Deus e nossa, nos pomos a caminho na certeza de que a alegria do encontro fortalece nossa fé!

Abraço fraterno,

Equipe Organizadora.


FICHA DE INSCRIÇÃO 

MISSÃO DA VIDA RELIGIOSA JOVEM NA AMAZÔNIA 

DE 06 a 17 DE ABRIL DE 2017

1. A seleção será feita pela ordem de chegada das inscrições. Jovens consagradas/os a partir dos 18 anos. 

2. As pessoas selecionadas participarão de um dia de formação (06/04/2017) no Centro das Pastorais em Macapá sobre a realidade local. 

3. Dia 07 nos deslocaremos de barco até as ilhas onde celebraremos a Paixão, morte e ressurreição de Jesus com as comunidades acolherão. 

4. As despesas de acesso até o local da missão é por conta de cada irmão e irmã. Inscreva-se! 


NOME: 
ENDEREÇO: 
FONE: 
E-MAIL: 
DATA DE NASCIMENTO: 
CONGREGAÇÃO: 
ETAPA FORMATIVA: 
PROFISSÃO: 
ALGUMA RESTRIÇÃO ALIMENTAR? 
MISSÃO É:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grupo da Novas Gerações de Curitiba se encontra

Na tarde de 05 de agosto, realizou-se na Comunidade das Irmãs Passionistas, em Colombo, o encontro das Novas Gerações de Curitiba - Pr. Fo...