27 de maio de 2018

Mutirão das Novas Gerações da Região Centro-Oeste


                 Aconteceu nos dias 25 a 27 de Maio em Anápolis – GO o mutirão das Novas Gerações da região Centro-Oeste. O encontro contou com a presença de 28 religios@s vindos de Goiás, Tocantins, Mato Grosso do Sul e Distrito Federal. O tema motivador foi “Com Maria saiamos depressa ao encontro da vida”, Ir. Adalberto, trouxe luzes para a reflexão deste tema, tendo como pano de fundo os 50 anos da conferência de Medellín.
                 No Sábado pela tarde o grupo foi dividido e convidado a conhecer três realidades diferentes, onde a Igreja busca viver seu compromisso social: um hospital público, um abrigo de idosos e um projeto de educação ambiental. O encerramento do dia foi com um gostoso piquenique no parque Ipiranga, onde todos puderam partilhar sua experiência.
                Segue, em imagens,um pouco que que foram esses momentos intensos de partilha, alegria e vivência de da vocação de consagrados.












Mutirão das Novas Gerações de Brasília

De 28 a 30 de setembro o Grupo Novas Gerações Regional Brasília esteve realizando, na Capela N. Sra. Aparecida, que pertence a Paróqui...