23 de agosto de 2016

Grupo Novas Gerações de Zé Doca/MA e os frutos do III Congresso Nacional

A Primeira Missão Novas Gerações foi realizada pelo Grupo de Novas Gerações do Núcleo de Zé Doca/MA, na comunidade de Barão de Tromaí, Munícipio de Cândido Mendes/MA, nos dias 21 e 22 de agosto. Localizada no Litoral Maranhense, a comunidade é Berço de muitas vocações para a Vida Religiosa Consagrada e Sacerdotal.

O tema da Primeira Missão foi baseado no III Congresso Nacional das Novas Gerações: “#CompartilheaAlegria”. Foram realizadas várias atividades: visitas; Talk Show Vocacional, momento de interação, descontração e espiritualidade profunda; celebração da Palavra, passeio com jovens.

Com essas ações queremos dizer que estamos caminhando rumo ao novo processo de resgate do rosto da Vida Religiosa Consagrada. Muitos eventos ainda serão realizados, e o III Congresso Nacional das Novas Gerações continua nos inspirando e motivando!!!






Grupo Novas Gerações de Aparecida/SP

Que Nossa Senhora Aparecida, Mãe da Vida Consagrada, acompanhe nossa caminhada como Novas Gerações da Vida Religiosa.


22 de agosto de 2016

Campanha missionária 2016

Inscrições prorrogadas!



A CRB Regional de Porto Alegre/RS e a Equipe de Referência das Novas Gerações da Regional de Porto Alegre/RS promovem o III Seminário Novas Gerações da Vida Religiosa Consagrada/RS, de 07 a 09 de outubro, com os seguintes objetivos: a) promover a integração e animação dos Grupos das Novas Gerações do RS; b) refletir e aprofundar a Alegria do Evangelho; c) testemunhar a Alegria do Encontro com Jesus; d) partilhar a caminhada das Novas Gerações, a partir dos diferentes Carismas.


Inscrições prorrogadas até o dia 23 de setembro, pelo e-mail: secrepoa@terra.com.br

Investimento

Taxa de inscrição: 70,00
Com hospedagem: Total por pessoa: R$ 254,00 (inclui refeições e lanches).
Sem hospedagem: Total por pessoa: R$ 120,00 (inclui almoço e lanches).

Noite cultural: Xotes & Comédias confirmou apresentação especial.

Contamos com a sua presença!

Grupo Novas Gerações de Santo André/SP

Novas Gerações:
Assumir com alegria e paixão o ser religioso(a)!


21 de agosto de 2016

Encontro das Novas Gerações de São Paulo/SP

No dia 20 de agosto, na Comunidade dos Missionários do Verbo Divino, em São Paulo/SP, aconteceu o Encontro das Novas Gerações da Vida Religiosa Consagrada de Sampa.




Encontro das Novas Gerações de Manaus/AM

No dia 20 de agosto, na sede da CRB Regional de Manaus - AM/RR, em Manaus/AM, aconteceu o Encontro das Novas Gerações da Vida Religiosa Consagrada de Manaus.






Encontro das NG do Rio

Aconteceu nos dias 23-24 de março a missão jovem das NG's- Rio com o tema: Jovens: saíamos ao encontro da vida. Tivemos momentos de f...