6 de maio de 2012

Depoimento


“Aconteça o que acontecer estou nas mãos de Deus e nele confio!” (Pe.Eduardo Michelis)
                                           

Queridas Irmãs
Com alegria missionária vou até vocês para partilhar um pouco da minha experiência nesse chão de Rondônia na cidade de Vilhena, nesse 2 ano de  juniorado.
Cada dia é um novo começo de se colocar nas mãos de Deus e deixar-me conduzir. Continuo trabalhando como agente de pastoral nas comunidades da Paróquia Nossa senhora Auxiliadora, atendo 6 comunidades e também na Pastoral Vocacional e Grupos de Reflexão, é muito gratificante trabalhar com o povo e ser esse diferente que o Pe. Eduardo Michelis nos legou: Testemunhar o amor de Deus. A VR é chamada a isso ser um diferencial no lugar aonde estamos, construindo valores proféticos com a graça de Deus, pois é por Ele, com Ele e para Ele que me consagrei. E é maravilhoso sentir essa presença de Deus no meio do povo e principalmente na comunidade de Irmãs, pois a missão assumida e comprometida se da principalmente na comunidade fraterna, aonde se hemana aquilo que se vive internamente.
A formação pessoal e comunitária ajuda a reinciguinificar nossa vida como consagrada e nesse processo de busca interior, descobertas, conflitos sinto a confirmação desse Deus Pai e Mãe providente a me lançar a frente, enfrentando os desafios da vida e a carregar minha cruz como irmã da Divina Providência, buscando sempre alargar mais o espaço da minha Tenda e fincar  as Estacas no projeto de Jesus Cristo.
“Não fomos formados de uma só vez, mas estamos nos reformando continuamente, e nesse processo vamos sendo transformados.” (Frei Antônio Moser). Eu estou nesse processo.
Agradeço as orações das irmãs o carinho apoio e continuemos unidas pelas orações, e continuem rezando para que eu possa perseverar e ser fiel ao chamado que Deus me fez.
Irmã Ana Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encontro das NG do Rio

Aconteceu nos dias 23-24 de março a missão jovem das NG's- Rio com o tema: Jovens: saíamos ao encontro da vida. Tivemos momentos de f...